Funeral Booking
Condições nas Agências Funerárias

Reservas

As opções incluídas nos detalhes da Reserva, são obrigatoriamente cumpridas pela agência funerária, podendo, no entanto, ser alterados com acordo mútuo entre o contraente e a agência contratada, com consequente alteração de preço, e sem qualquer responsabilidade da plataforma. Para a Plataforma será válido apenas o valor da Reserva inicialmente efetuada, antes de qualquer alteração.

Serviço

Após a sua Reserva receberá de imediato o comprovativo detalhado da mesma, através de correio eletrónico. O agente fúnebre entrará em contacto imediato com o cliente e será responsável pela execução e tratamento de toda a documentação necessária á prestação do serviço, nomeadamente com a segurança social, situação e local do óbito, flores, levantamento do corpo, tratamento do mesmo e outros detalhes contratados. Os custos inerentes ao serviço de Igreja, Capela, Missas, ou outros religiosos serão tratados como “Extras’’ e diretamente com a Agência responsável pelo serviço. Para qualquer questão e caso pretenda contactar o agente, ou tenha dúvidas relacionadas com a sua Reserva, poderá aceder á nossa linha de apoio para o Tlm. 91 297 30 39.

Extras

O cliente poderá ainda, caso queira, acrescentar serviços ou produtos Extra Reserva, sendo que os mesmos serão pagos diretamente ao agente fúnebre contratado.

Cancelamento

O cancelamento de reservas por parte dos clientes serão tratados em conformidade com as políticas de cancelamentos devidamente informadas na altura da sua reserva. Verifique também os Termos e Condições da plataforma.
Todas as despesas de cancelamento serão tratadas entre o cliente e os agentes. Poderá cancelar a sua reserva gratuitamente até ao momento em que o agente não tenha dado início ao serviço (confirmação no seu email de serviço iniciado). 
Os cancelamentos feitos pelos clientes antes da data e hora, (leiam-se 4 horas após a reserva efectuada e recepcionada), para além das quais não se aplica penalização por cancelamento, importam para o agente a obrigação de devolução integral ao cliente, dos valores já transacionados; 
Aos cancelamentos feitos pelo cliente depois da data e hora descrita (leiam-se 4 horas após a reserva efectuada e recepcionada), aplicar-se-á uma penalização sobre o valor transacionado, por cancelamento, ao cliente, nos seguintes termos:
• Penalização de 5% nas situações de pagamento integral do valor total de reserva;
• A este valor podem acrescer mais 5%, caso existam matérias-primas envolvidas;
• Penalização de 20% do valor total de reserva quando se trate da situação de pagamento parcial;
• Do eventual remanescente, o agente terá a obrigação de devolução ao cliente; Podem acrescer a estas penalizações mais 5%, sobre outros valores, desde que, aquando do cancelamento, haja já matérias-primas envolvidas.
 
Condições de pagamento

O pagamento dos serviços será efetuado de acordo com as condições de pagamento previstas nas situações propostas por cada Agência e devidamente explícitas na respetiva Reserva. Para qualquer esclarecimento adicional, consulte os termos e condições gerais na plataforma.

Pagamentos de conta e ordem do cliente

Estes orçamentos NÃO incluem valores de pagamentos de conta e ordem do cliente (emolumentos religiosos, taxas de Cemitério, certidões necessárias etc). O transporte aéreo não está incluído. Queira por favor verificar os termos e condições da plataforma.

Tipos de pagamento

São aceites pagamentos via Multibanco e Cartão de crédito.